quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Obrigada!

Esta postagem é pra agradecer todos aqueles que já visitaram e blog e que me enviaram muitas mensagens parabenizando pela iniciativa. Fazia tempo que eu queria escrever algo sobre nós mulheres, e estou amando muito. Queria tambem agraceder as minhas amigas que já comentaram os temas postados, adoreiiiiiii e assim, tambem pude conhecer um pouco mais do universo feminino. Recebi tambem manifestaçoes de amigos, dizendo que nao deixei um espaço para eles, mas calmem, já estou providenciando, afinal de contas NÓS MULHERES queremos saber o que se passa na cabeças de voces também.


Um comentário:

  1. Miga, é dá um espaço para os "meninos" pra gente mostrar que é democrática. Mas sinceramente não sei se nos interessa muito saber o que passa pela cabeça deles, porque se realmente vez ou outra passa alguma coisa diferente de ( futebol, carro,mulheres (não a deles, rsrsrs) , sacanagem , etc...) nunca vai de acordo com as atitudes mesmo, então de que vale? hehehe...E a propósito , eles pensam?
    Olha a nossa raça não é fácil, mas a deles minhas amigas é bem pior, sejamos gratas por ter nascido MULHERES!!! Somos sentimento, coração, mas também RAZÃO. Somos sinônimo de MATURIDADE, DE AMBIÇÂO ( aquela ambição de crescer, de querer sempre mais, de não aceitar estacionar, se acomodar) coisa que é bem diferente do que eles dizem que somos. Pra eles, somos INCONFORMADAS. Deixa eles, como disse, não pensam mesmo, rsrsrs. CONFORMADOS são eles , que aceitam o morno, o mais ou menos, desde que tenham uma estabilidade tanto emocional quanto profissional. São capazes de trabalhar no que não gostam, de viver a vida com quem não amam, de trair a mulher só pra contar vantagem com os amigos e no fundo sempre se sentem inferiores a nós. E isso já é fato comprovado, são mesmo. (Ai eu vou ser linchada, rsrsrs...) Então, a gente buscou igualdade e conseguiu, mas eles não conseguem se igualar a nós. A vergonha, o egoismo,o comodismo, o machismo não permite. Que pena!!! Todos íamos ser muito mais felizes! Tudo ia ser muito mais fácil! Se ao invés de nos criticarem, ou de quererem competir com a gente, admirassem. Haveria um crescimento junto. Alguns até tentam, mas não conseguem nos acompanhar. Todos dizem que mulher é o sexo frágil? Será? Eu tenho todas as dúvidas quanto a isso. A gente não tem medo do novo, de buscar mais, eles tem. Quando terminamos um relacionamento, nos damos o nosso tempo,sentimos, afinal somos coração. Enfrentamos a dor, porque esta é inevitável, mas o sofrimento como é opcional, a gente faz outras coisas, investe em nós, enfia a cabeça no trabalho, curte a familia e os amigos.Não precisamos sair por ai se jogando nos braços do primeiro que aparece. Eles , o primeiro que fazem é procurar outro rabo de saia pra se apoiar, consolar. Não conseguem ficar sozinhos. Quando um negócio dá errado, eles ficam pra baixo, se entregam. A gente dá sempre a volta por cima. Levanta a cabeça, enfreta e toca sempre pra frente. E quando se trata de familia , de casa, ou de doença? É sempre a gente q tem que segurar todas as pontas.Bom, não vou me estender mais...mas a verdade é que na hora da festa, das horas boas, que a gente tá bonitinha, arrumadinha, novinha , eles nos amam. O primeiro problema, ou mudança de peso, de fisionomia, ou qualquer que seja a barra, cadê o amor todo aquele? Não vou achar que estou contra vocês, e também assim, como toda regra tem exceção, existem essas exceções no mundo masculino. E é por essa exceção que estou esperando. Que muitas de nós estamos. Bjaooooo

    ResponderExcluir